quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Digão Spring Hits 2011

Então... Mais um cdzinho... Esse foi o mais difícil até agora de fazer a seleção. Muita musica boa ficou de fora (quem sabe depois não posto um cd com as "sobras"? rsrs). Claro q tem mta gente q não vai curtir 100% das músicas como eu, mas tem muita musica bacana. 
Vcs vão encontrar nesse cd muita coisa nova que talvez ainda não tenha nem chegado no Brasil, mas já se encontra na parada Billboard Hot 100, entre as primeiras colocações, como a ótima Alexandra Stan, Dev e o Girls Generation. Por exemplo, o Girls Generation é composto de 9 japonesas, q já fazem o maior sucesso em sua terra natal e que estão gravando o seu 1º cd em inglês, sob a tutela de ninguém menos que Lady Gaga. 
Também vão encontrar a nova música da Madonna q eu ainda não tenho uma opinião formada sobre... Acho que ainda preciso me acostumar com essa nova proposta de sonoridade. hehehe
Enfim, temos gente nova, e tb temos gente "velha" q tá voltando à ativa, como por exemplo, o Take That e o New Kids On The Block, todos com sua formação original. Os New Kids, que se juntaram em turnê com os Backstreet Boys e além de iniciarem uma Turnê, resolveram gravar um álbum juntos chamado: NKOTBSB. Ainda não ouvi, mas... Vamos ver em breve se valeu a pena ou não essa junção... rs
Temos duas brasucas que se deram muito bem nesse novo mercado pop e acertaram em cheio na proposta e na produção: Wanessa e Lorena Simpson. Eu confesso q tinha bastante preconceito com o som da Wanessa, mas algumas musicas desse novo cd me agradaram bastante.Espero q possam ouvir sem preconceitos...
É isso ! Espero q curtam ! Abraços e até a próxima !




FAIXAS: 


01. WANESSA - DNA (3:44)
02. RIHANNA feat. RICHARD HARRIS - We Found Love (3:35)
03. MADONNA - Give Me All Your Love (3:25)
04. ALEXANDRA STAN - Mr. Saxobeat (3:13)
05. LORENA SIMPSON - Dreams (3:47)
06. DEV - In The Dark (3:44)
07. NICOLE SCHERZINGER - Wet (3:37)
08. KATY PERRY feat. MISSY ELLIOTT - Last Friday Night (T.G.I.F) (Remix) (3:58)
09. GIRLS GENERATION - The Boys (English Version) (3:47)
10. JENNIFER LOPEZ - Papi (3:43)
11. KELLY ROWLAND - Down for Whatever (The WAV.s) (3:53)
12. BEYONCÉ - End of Time (3:44)
13. THE BLACK EYED PEAS - Don't Stop the Party (6:06)
14. NEW KIDS ON THE BLOCK + BACKSTREET BOYS - Don't Turn Out The Lights (3:33)
15. FLO RIDA - Good Feeling (4:16)
16. TAIO CRUZ feat. FLO RIDA - Hungover (3:39)
17. DAVID GUETTA feat. TAIO CRUZ & LUDACRIS - Little Bad Girl (3:12)
18. LMFAO - Party Rock Anthem (4:32)
19. PITBULL feat. MARC ANTHONY - Rain Over Me (3:51)
20. TAKE THAT - Love Love (theme from X-Men First Class) (3:42)
21. JESSIE J - Who's Laughing Now (3:54)
22. GLEE CAST - Light Up the World (3:43)


Link atualizado para Download: http://www.4shared.com/zip/4cASgZAH/DIGO_SPRING_HITS_2011.html?


Nenhum comentário:

Postar um comentário